fbpx

NEW

Criança acumula milhas?

Crianças acumulam milhas? A leitora Helena, que pretende viajar em breve com os filhos, nos escreveu questionando se criança acumula milhas em voos. E a resposta é sim, crianças a partir de 2 anos (ou a partir do momento que ocupem um assento) acumulam milhas em...

Ganhe milhas ao viajar com seu animal de estimação

Quem sempre está um busca de uma forma de juntar mais milhas para viajar vai gostar dessa novidade da TAP Air Portugal. Mostrando que é uma companhia pet friendy ela lançou o TAP Miles&Go Pet um programa onde você ganha milhas ao viajar com seu animal de...

Cartão Nubank agora gera milhas Smiles

Na última segunda-feira (30/09) enfim saiu a parceria entre o Nubank e a Smiles para a felicidade dos usuários do roxinho. Com um pouco de atraso, é verdade, já que primeira notícia sobre isso havia sido divulgada em novembro do ano passado com a promessa de entrar...

LATAM Pass o novo programa de fidelidade da LATAM

A LATAM anunciou hoje a união dos programas de fidelidade LATAM Fidelidade e Multiplus num único programa, o LATAM Pass. Com a fusão dos programas, o LATAM Pass se tornou o maior programa de fidelidade da América Latina e o quarto maior do mundo. A mudança já...

Ganhe pontos na reserva de hoteis

Ganhe milhas na reserva de hoteis Se você tem planos de viajar até julho do próximo ano e essa é a oportunidade de ganhar milhas na reserva de hoteis. Isso porque no momento estão em vigor duas promoções pra que você acumule mais pontos na reserva de hotéis. Uma...

Até 80% de bônus no TudoAzul com a Petrobrás Premmia

Uma das formas de ganhar mais pontos é abastecendo seu automóvel em postos que possuem parceria com programas de fidelidade. Como é o caso da Petrobras Premmia com o TudoAzul.  E a melhor hora para transferir seus pontos de um programa para outro é quando...

Bônus de até 70% na transferência de pontos do cartão para a Smiles

A Smiles está com promoção de bônus para transferência de pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade. São 70% de bônus para Clientes Clube Smiles ou Diamante e 35% de bônus para os demais clientes Smiles. O limite para transferir é de...

AirEuropa e TAAG as novas parcerias da Smiles

Duas novas companhias aéreas parceiras na Smiles Além da Gol e de mais 19 outras cias aéreas, duas novas companhias aéreas parceiras foram anunciadas pela Smile. São elas a espanhola Air Europa e a angolana TAAG.  Air Europa Entre os destinos contemplados pela...

Só você não consegue viajar com milhas?

Você está cansado de ver todo mundo viajando com milhas enquanto só você não consegue viajar com milhas? Então esse vídeo é pra você!Agora o Raio-X das Milhas também está no Youtube. No nosso canal vamos mostrar tudo que você precisa saber pra entender como...

Transfira pontos do Esfera pra a Smiles e ganhe bônus

Transfira seus pontos do Santander Esfera para o Smiles e ganhe até 75% de milhas bônus. Se você estava esperando uma boa promoção entre o Santander e o Smiles, agora é a hora de transferir seus pontos. Então aproveite porque não é sempre que o Esfera cria...

Viajei e não pontuei. O que fazer?

Viajei e não pontuei, o que fazer?

Você viajou e não pontuou no seu programa de fidelidade e agora quer saber como fazer pra pontuar as milhas depois da viagem? Elaboramos um passo a passo dos principais programas de fidelidade nacionais pra que você possa solicitar milhas de voos já realizados. 

 

LATAM Pass

Se você não recebeu a pontuação da sua viagem pela LATAM e Companhias Parceiras* você precisa neste momento entrar em contato com a LATAM Pass através de telefone ou site.  Isso porque neste momento de reformulação do LATAM Pass ainda não foi disponibilizado um caminho online para solicitar os pontos após a viagem.

Prazo para solicitação dos pontos

  • Em voos realizado na LATAM: 72 horas após o voo.
  • Em voos realizados nas Cia Parceiras da LATAM: 10 dias após o voo.
  • Se você está registrado na Multiplus/LATAM Fidelidade antes do seu voo, você tem até 365 dias a partir da data da sua viagem para solicitar a soma de pontos em circulação. Se você voou na Malaysia Airlines (MH) ou na Iberia, você tem 180 dias.
  • Se você se registrou depois de viajar, só poderá creditar seus pontos se sua viagem tiver sido feita em um voo comercializado pela LATAM e não mais de 60 dias antes da data da inscrição.
  • Se você viajar em uma companhia aérea diferente da LATAM, você deve se registrar antes de voar, caso contrário você não poderá creditar seus pontos.

* American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airlines, Royal Jordanian, S7 Airlines, SriLankan Airlines, Alaska Airlines, Austrian Airlines, Lufthansa e Swiss.

Caso você tenha voado pela Gol ou uma de suas Companhias Parceiras* siga os passos abaixo para receber suas milhas após a viagem. 

Smiles

  1. Faça o login no Site ou app da Smiles.
  2. Clique no seu perfil e vai aparecer uma tela com diversas opções.
  3. No menu lateral clique em Solicitar milhas de voos.
  4. Selecione a companhia pela qual você viajou.
  5. Preencha o formulário para receber as suas milhas.

Prazo para solicitação dos pontos

Se você já for cliente Smiles:

  • Em voos feitos pela Gol você pode solicitar essas milhas entre 72 horas e 6 meses após o voo.
  • Em voos feitos em alguma das Cias parceiras, o prazo é de 15 dias até 5 meses do voo.

Se você ainda não for cliente Smiles:

  • Se você ainda não é cliente da Smiles, primeiro precisa se cadastrar no Programa. Depois, é só solicitar o acúmulo das milhas retroativas em até 30 dias após a data do voo.

* Companhias Parceiras: Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, AeroMexico e Emirates. 

TudoAzul

Se você voou com  a Azul, Copa Airlines, United Airlines e TAP AirPortugal e por algum motivo não pontuou automaticamente você solicitar as milhas de voos já realizados. 

  1. Faça o login no site TudoAzul 
  2. No menu clique em Minha Conta e em seguida em Solicitar pontos das viagens.
  3. Selecione em qual companhia você voou.
  4. Informe os dados pedidos no formulário para receber os pontos. 

Prazo para solicitação dos pontos

  • Em voos feitos pela Azul: 72 horas após a realização do voo.
  • Em voos feitos nas Companhias Parceiras da Azul: 14 dias após a realização do voo.

IMPORTANTE: O crédito dos pontos ocorrerá em até 15 dias úteis após a solicitação. 

Anteriores

Próximos

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas de Fidelidade LATAM Pass Viajei e não pontuei. O que fazer?

Send this to a friend