fbpx

LATAM Pass o novo programa de fidelidade da LATAM

A LATAM anunciou hoje a união dos programas de fidelidade LATAM Fidelidade e Multiplus num único programa, o LATAM Pass. Com a fusão dos programas, o LATAM Pass se tornou o maior programa de fidelidade da América Latina e o quarto maior do mundo. A mudança já era esperada desde que a LATAM incorporou a Multiplus no final de maio deste ano.

O que muda para o cliente?

Em princípio os clientes seguem tendo os mesmos benefícios que tinham antes na Multiplus. E tanto as formas de acúmulo como de resgate seguem as mesmas. O novo programa pode ser acessado através do site da LATAM Pass que substituiu o site da Multiplus, o antigo app da Multiplus também está sendo atualizado para dar lugar ao app da LATAM Pass.

Categorias do LATAM Pass

As categorias do novo programa seguem as que eram usadas pelo LATAM Fidelidade. Da mesma forma seguem as mesmas regras para classificação dentro de cada categoria, de acordo com os pontos qualificáveis atingidos em voos no período de um ano.

  • LATAM
  • GO
  • GOLD PLUS
  • PLATINUM
  • BLACK
  • BLACK SIGNATURE

Benefícios do LATAM Pass

Dentre os benefícios para os clientes do LATAM Pass pouca coisa mudou. A novidade é a prorrogação da categoria por mais um ano por motivo de licença maternidade. Isso para que as gestantes e recém-mães possam manter o seu status mesmo que não possam voar por um determinado período.

Benefícios categorias LATAM Pass

Os demais benefícios podem ser conferidos na página da LATAM Pass clicando aqui.

Multiplica

Uma novidade lançada pelo LATAM Pass foi o Multiplica, em que o usuário pode multiplicar os pontos adquiridos através de parceiros mediante o pagamento de uma taxa. No momento a taxa é de R$ 35 a cada 1.000 pontos. O índice de multiplicação será variável e será informado ao cliente na sua área de login através do seguinte link. Será possível fazer uso do multiplicador apenas para os pontos acumulados no programa nos últimos 30 dias. 

Mais informações sobre o Multiplica estão no seguinte link.

Regulamento LATAM Pass

O regulamento completo do LATAM Pass pode ser conferido através da seguinte página

 

Análise do novo programa

Em princípio o LATAM Pass apenas uniu o Multiplus com o LATAM Fidelidade, já que até então a LATAM fazia uso de ambos para gerir a fidelidade de seus clientes. Num primeiro momento, as maiores novidades ficam por conta da manutenção da categoria para usuárias em Licença Maternidade e da possibilidade de Multiplicar o acúmulo de pontos dos últimos 30 dias. 

Existe a promessa do lançamento de um novo cartão de crédito Itaú LATAM Pass a ser lançado no dia 08 de outubro. Quem sabe este cartão traga benefícios diferentes aos seus clientes. Vamos aguardar! 

E você, o que achou do LATAM Pass?

Quer receber em primeira mão as dicas e promoções relacionadas a milhas e programas de fidelidade?

Inscreva-se no nosso canal no Telegram.

 

Anteriores

Próximos

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas de Fidelidade LATAM Pass LATAM Pass o novo programa de fidelidade da LATAM

Send this to a friend