fbpx

NEW

TudoAzul: limite de 05 beneficiários e alternativas

TudoAzul: limite de 05 beneficiários Viajar com a família toda, levando o cunhado, a sogra, o cachorro, o papagaio, o periquito fazendo resgate das passagens através de único titular ficou mais difícil a partir de 2020. Isso porque o TudoAzul anunciou novas...

Bumerangue Livelo e LATAM Pass + compra de pontos com desconto

A promoção Bumerangue Livelo e LATAM Pass consiste numa oferta onde você transfere os pontos de um para outro e recebe pontos de volta no Livelo e pontos bônus no Latam Pass. Ela costuma acontecer entre duas ou três vezes por ano. A promoção Bumerangue Livelo e...

Ganhe milhas comprando livros

Você sabia que é possível acumular pontos para viajar comprando livros? Isso graças à parceria entre o LATAM Pass e o +Cultura permite que você ganhe milhas comprando livros. Abaixo descrevo todas as características do +Cultura e como você pode transferir seus...

Como acumular milhas fazendo um cruzeiro?

Você que sempre teve vontade de fazer uma viagem de navio, sabia que agora é possível acumular milhas fazendo um cruzeiro? Isso porque a Smiles fez uma parceria com a Agaxtur Viagens, uma empresa especializada na venda de cruzeiros marítimos. Eles oferecem...

Bônus na transferência do cartão CAIXA para o LATAM Pass

O melhor momento para fazer a transferência dos pontos do cartão de crédito para um programa de milhas é quando existe bonificação de pontos. Porque isso faz com seus pontos valham mais do que se você transferir sem promoção. Neste mês, está em vigor uma promoção...

Informações sobre milhas no telegram

O mundo das milhas está em constante atualização a todo momento surgem promoções de acúmulos especiais e resgate de passagens. Além disso, volta e meia surgem atualizações nos programas de fidelidade, como novas regras ou parcerias. E por isso, precisamos de um...

25 novas companhias na Smiles

A Smiles incorporou mais 25 novas companhias aéreas internacionais ao seu portfólio de resgates de passagens. Desta forma, agora a Smiles conta com 46 companhias aéreas além da Gol onde você pode viajar usando suas milhas. Com isso a Smiles amplia as possibilidades...

Criança acumula milhas?

Crianças acumulam milhas? A leitora Helena, que pretende viajar em breve com os filhos, nos escreveu questionando se criança acumula milhas em voos. E a resposta é sim, crianças a partir de 2 anos (ou a partir do momento que ocupem um assento) acumulam milhas em...

Ganhe milhas ao viajar com seu animal de estimação

Quem sempre está um busca de uma forma de juntar mais milhas para viajar vai gostar dessa novidade da TAP Air Portugal. Mostrando que é uma companhia pet friendy ela lançou o TAP Miles&Go Pet um programa onde você ganha milhas ao viajar com seu animal de...

Cartão Nubank agora gera milhas Smiles

Na última segunda-feira (30/09) enfim saiu a parceria entre o Nubank e a Smiles para a felicidade dos usuários do roxinho. Com um pouco de atraso, é verdade, já que primeira notícia sobre isso havia sido divulgada em novembro do ano passado com a promessa de entrar...

Viajei e não pontuei. O que fazer?

Viajei e não pontuei, o que fazer?

Você viajou e não pontuou no seu programa de fidelidade e agora quer saber como fazer pra pontuar as milhas depois da viagem? Elaboramos um passo a passo dos principais programas de fidelidade nacionais pra que você possa solicitar milhas de voos já realizados. 

 

LATAM Pass

Se você não recebeu a pontuação da sua viagem pela LATAM e Companhias Parceiras* você precisa neste momento entrar em contato com a LATAM Pass através de telefone ou site.  Isso porque neste momento de reformulação do LATAM Pass ainda não foi disponibilizado um caminho online para solicitar os pontos após a viagem.

Prazo para solicitação dos pontos

  • Em voos realizado na LATAM: 72 horas após o voo.
  • Em voos realizados nas Cia Parceiras da LATAM: 10 dias após o voo.
  • Se você está registrado na Multiplus/LATAM Fidelidade antes do seu voo, você tem até 365 dias a partir da data da sua viagem para solicitar a soma de pontos em circulação. Se você voou na Malaysia Airlines (MH) ou na Iberia, você tem 180 dias.
  • Se você se registrou depois de viajar, só poderá creditar seus pontos se sua viagem tiver sido feita em um voo comercializado pela LATAM e não mais de 60 dias antes da data da inscrição.
  • Se você viajar em uma companhia aérea diferente da LATAM, você deve se registrar antes de voar, caso contrário você não poderá creditar seus pontos.

* American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airlines, Royal Jordanian, S7 Airlines, SriLankan Airlines, Alaska Airlines, Austrian Airlines, Lufthansa e Swiss.

Caso você tenha voado pela Gol ou uma de suas Companhias Parceiras* siga os passos abaixo para receber suas milhas após a viagem. 

Smiles

  1. Faça o login no Site ou app da Smiles.
  2. Clique no seu perfil e vai aparecer uma tela com diversas opções.
  3. No menu lateral clique em Solicitar milhas de voos.
  4. Selecione a companhia pela qual você viajou.
  5. Preencha o formulário para receber as suas milhas.

Prazo para solicitação dos pontos

Se você já for cliente Smiles:

  • Em voos feitos pela Gol você pode solicitar essas milhas entre 72 horas e 6 meses após o voo.
  • Em voos feitos em alguma das Cias parceiras, o prazo é de 15 dias até 5 meses do voo.

Se você ainda não for cliente Smiles:

  • Se você ainda não é cliente da Smiles, primeiro precisa se cadastrar no Programa. Depois, é só solicitar o acúmulo das milhas retroativas em até 30 dias após a data do voo.

* Companhias Parceiras: Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, AeroMexico e Emirates. 

TudoAzul

Se você voou com  a Azul, Copa Airlines, United Airlines e TAP AirPortugal e por algum motivo não pontuou automaticamente você solicitar as milhas de voos já realizados. 

  1. Faça o login no site TudoAzul 
  2. No menu clique em Minha Conta e em seguida em Solicitar pontos das viagens.
  3. Selecione em qual companhia você voou.
  4. Informe os dados pedidos no formulário para receber os pontos. 

Prazo para solicitação dos pontos

  • Em voos feitos pela Azul: 72 horas após a realização do voo.
  • Em voos feitos nas Companhias Parceiras da Azul: 14 dias após a realização do voo.

IMPORTANTE: O crédito dos pontos ocorrerá em até 15 dias úteis após a solicitação. 

Anteriores

Próximos

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas de Fidelidade LATAM Pass Viajei e não pontuei. O que fazer?

Send this to a friend